Pular para o conteúdo principal

Psol também deverá lançar candidatos

O Comissário Zé Carlos já se
candidatou a vereador de Caruaru
em 2016. Foto:TSE/Divulgação

Nossa equipe recebeu a informação que, nos bastidores da política de Caruaru, o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) também deverá atuar com protagonismo no pleito 2018. Para tanto, o capoeirista Mestre Charel – conhecido por desenvolver trabalhos sociais aplaudidos no município – tem tudo para ser postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Por sua vez, o Comissário Zé Carlos deverá entrar na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.


Em Pernambuco, o partido terá quatro mulheres feministas na disputa ao governo e às vagas do estado ao Senado Federal. A chapa será formada pelo Psol em coligação com o PCB (Partido Comunista Brasileiro), encabeçada pela professora Danielle Portela e contando com a militante do PCB Gerlane Simões como “candidata a co-governadora”. Para a Câmara Alta, a legenda colocará à disposição a fundadora do Psol no estado, Albanise Pires, e a também feminista e militante Eugênia Lira.


Nacionalmente, é de vasto conhecimento que o Psol provavelmente lançará o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, para o pleito à presidência da República.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de Catende-PE participa da 42ª Jornada de Foguetes no RJ

  Sexta-feira (25/08), o jovem catendense de 15 anos, Jazon Miranda Velozo da Silva, estudante do (IFP), Instituto Federal de Palmares estará levantando voo com sua equipe para o Rio de Janeiro, onde irá competir nacionalmente na 42ª Jornada de Foguetes. Ex-aluno do Ginásio Municipal José Eugênio Cavalcante em Catende, Jazon Miranda se sente orgulhoso com a oportunidade. "Meus pais ficaram felizes e me apoiaram, incentivaram para participar da jornada de lançamento de foguetes. Me sinto vocacionado para ser um futuro astrônomo", disse o promissor talento catendense. Colaboração: Fábio Santana.

UNINASSAU oferece atendimento odontopediátrico

  O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, por meio do curso de Odontologia, promove, atendimentos especializados em saúde bucal durante todo o semestre letivo em sua Clínica-Escola. Os estudantes realizam o atendimento ao público sob a supervisão dos professores e dos preceptores. Além de consultas para os adultos, as crianças também são beneficiadas com procedimentos simples, como limpeza, aplicação de flúor e orientações de higiene bucal, até os mais complexos, que incluem, cirurgias, extração, restauração e odontopediatria em geral. O coordenador do curso de Odontologia da Instituição, Cícero Feitoza, destaca que os atendimentos para o público infantil têm uma preparação especial. “Para ajudar as crianças a compreenderem a importância de manter em dia a saúde bucal, nossa equipe junto aos estudantes, no dia do atendimento, prepara o ambiente com brinquedos, bonecos e escovódromo para conscientizar os pequenos de uma maneira lúdica a manter os dentes sem

CONVITE - UPH CATENDE

  A União Presbiteriana de Homens (UPH) da igreja evangélica Presbiteriana de CATENDE tem a sublime honra de convidar os irmãos, seus familiares, amigos e o povo em geral para a festa de aniversário em comemoração aos 59 anos da (UPH), cujo tema será " Igreja na Contramão do Mundo".